Santarém vai ser palco de festival de luxo

Conhece a empresa portuguesa que detém nove pedreiras e que anda mundo fora a revestir palácios e grandes hotéis? E que tal aquela que produz as melhores toalhas do mundo, de acordo com o The Wall Street Journal? Estes são apenas alguns exemplos de empresas confirmadas na primeira edição do Court Atlante.

Trata-se de um festival de luxo, o primeiro em Portugal segundo o organizador Artur Casaca, que pretende reunir no mesmo espaço os projectos que mais se destacam. Calçado, vinho, pele, pedra, joalharia, antiguidades, chapelaria, imobiliário, perfumaria, design, chocolataria e têxtil serão as categorias de produto presentes no evento.

O Court Atlante está marcado já para entre os próximos dias 26 e 28, no Convento de São Francisco em Santarém. Além da vertente expositiva, o festival terá outras facetas, destacando-se a aposta na música: estão previstos concertos de Moullinex e Marta Pereira da Costa, a única mulher a tocar guitarra portuguesa.

A programação inclui também sessões de showcooking e debates, com nomes como Filipe Lourenço, fundador da Private Luxury Real Estate, e o chef Rodrigo Castelo. Quanto às marcas, está confirmada a presença da Glammfire, Castelbel e Valentim Quaresma, entre outros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo