Santander Totta patrocina mais de 100 concertos de Ana Moura

Mais de 100 concertos de Ana Moura vão contar com o apoio do banco Santander Totta, em virtude de uma nova parceria estabelecida hoje. O acordo de patrocínio tem a duração de dois anos e pretende reforçar o envolvimento do banco “em iniciativas que promovem a cultura portuguesa”, segundo é explicado em comunicado.

No que respeita ao apoio aos espectáculos da fadista, o banco esclarece que os concertos terão o logótipo da instituição em pano de fundo e que a voz off inicial dirá “Santander Totta apresenta…”. A par deste patrocínio, a cantora passa também a dar a cara pela Select, uma das marcas do Santander Totta. Neste sentido, o banco poderá utilizar a imagem de Ana Moura em brochuras, cartazes, materiais de merchandising, revistas, stand-ups, páginas de Internet, redes sociais, entre outros.

«Esta nova parceria mostra o interesse do banco em estar presente em iniciativas positivas e dinâmicas que promovam a nossa cultura em termos nacionais e além-fronteiras num momento importante e de reafirmação da marca Portugal», refere António Vieira Monteiro, presidente executivo do banco Santander Totta.

Por seu turno, Ana Moura garante que é um grande privilégio «ver uma instituição tão prestigiada como o Santander Totta» associar-se à sua carreira. «Estou confiante de que esta parceria será mutuamente proveitosa», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado