Santander: «As marcas têm de ter outra atitude, outro cuidado e atenção»

Atenção ao cliente é a chave do Santander para navegar por entre a pandemia. «Vivemos um momento muitíssimo especial e as marcas, se querem ter resiliência e continuar a desempenhar um papel neste mercado, têm de ter uma outra atitude, um outro cuidado, uma outra atenção», aponta João Paulo Velez, director de Marketing Corporativo do Santander Portugal.

À margem da 15.ª Conferência Marketeer, onde participou numa mesa redonda sob o mote “Como gerir Marcas num mundo de incerteza”, o profissional explica como é importante estar atento àquilo que se comunica e ao que é esperado por parte dos consumidores. Este cuidado deve ser tido também nos serviços e produtos lançados.

«Têm de continuar a aprofundar um trabalho de percepção daquilo que os seus clientes desejam. É preciso estar particularmente atento a isso», sublinha João Paulo Velez.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

Artigos relacionados