Santa Fé assina imagem da RTP Internacional

rtp-redimensionadaA nova identidade criativa da RTP Internacional (RTPi) conta com assinatura da Santa Fé. A agência foi seleccionada para o projecto de rebranding do canal depois de ter criado a imagem da RTP Academia.

O conceito proposto pela Santa Fé para a RTPi procura apelar “à ambição e aos valores da identidade nacional, levando Portugal às comunidades portuguesas”, explica a agência em nota enviada às redacções. Através das cores da bandeia nacional a Santa Fé reforçou a missão do canal. Já a assinatura, “De Portugal para si”, pretende criar “caminhos de contacto entre o País e a diáspora portuguesa, numa rede de união sob os valores do ser português”.

A imagem rejuvenescida da RTPi aposta na captação de públicos mais jovens e na criação de uma identidade nacional transfronteiras. O objectivo, continua a Santa Fé, “é acompanhar a actualização dos conteúdos e de programação, mas também aproximar o canal da realidade que pretende espelhar: um Portugal vivo e dinâmico, em evolução Positiva”.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept