Santa Casa apoia empreendedores

UAW_rsA Santa Casa da Misericórdia está à procura de pessoas com ideias de negócios e vai apoiá-las na edificação das mesmas, medida que se insere no mais recente projecto de empreendedorismo na instituição.

O projecto dá pelo nome de United at Work (UAW) e aponta a jovens até 30 anos, desempregados ou que procurem o primeiro emprego e que tenham formação superior, assim como seniores entre 50 e 64 anos, desempregados e qualificados pela experiência profissional. A Santa Casa oferece aos candidatos a possibilidade de apresentarem as suas ideias, desde que acompanhadas por um plano estratégico sólido, sendo-lhes depois oferecidas várias oportunidades empresariais, cabendo aos candidatos escolher aquela com que mais se identificam.

O Banco de Inovação Social (BIS) será o parceiro de negócios do UAW e tem como objectivo ajudar na estruturação das ideias, a fim de poderem ter uma maior possibilidade de se rentabilizarem.

Numa primeira fase serão seleccionados 200 candidatos mas apenas 120 irão integrar as equipas que poderão desenvolver os seus negócios.

O projecto UAW, que tem o financiamento da Comissão Europeia, tem as suas candidaturas abertas até dia 27 de Abril

Para mais informações consulte o site do porjecto United at Work.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual