Quer jantar na suite presidencial do Ritz?

O Sangue na Guelra – Blood n’Guts juntou-se ao Ritz Four Seasons Hotel Lisboa para uma iniciativa que irá decorrer ao longo deste ano: jantares servidos num quarto e cozinhados por alguns dos maiores nomes da gastronomia mundial.

A suite presidencial do hotel, no 10.º piso, é o local escolhido para estes jantares de edição limitada. O quarto apresenta um ambiente inspirado nos anos 50, 60 e 70, além de uma vista panorâmica para a capital portuguesa.

Cada evento, designado Ritz’s Secret Room by Sangue na Guelra, pode receber apenas um máximo de 20 pessoas. Além de poderem provar os pratos preparados pelo chef convidado, os participantes terão direito a uma performance artística.

O primeiro jantar está marcado para 14 de Abril e contará com o chef Eneko Atxa (restaurante espanhol Azurmendi com três estrelas Michelin). Seguem-se Alex Atala (restaurante brasileiro D.O.M com duas estrelas Michelin) a 25 de Abril e Mauro Colagreco (restaurante francês Mirazur com duas estrelas Michelin) em Setembro. Também está confirmada a presença de Toño Perez (restaurante espanhol Atrio com duas estrelas Michelin) para Outubro.

Os vários jantares vão ser acompanhados por uma selecção de vinhos nacionais e internacionais de marcas como Sogrape, Bairrada e Château d’Yquem.

Foto de Paulo Barata

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo