Samuel Úria e D’Alva cantam para as mulheres da Fox

A Fox Life juntou-se ao colectivo Haus para celebrar as mulheres. A homenagem chega sob a forma de canção, contando com a participação de Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown, D’Alva e Cais Sodré Funk Connection.

Os quatro artistas/grupos portugueses partiram de uma letra criada por André Henriques, dos Linda Martini, para criar interpretações singulares de “Mulher Versão”. A mesma letra resultou em quatro temas diferentes mas sempre com as mulheres no centro ou não tivessem sido as personagens femininas da Fox Life a fonte de inspiração.

«Depois de termos criado um hino para a campanha “Época Alta” da Fox Life com os HMB, percebemos que a associação do canal ao universo da música fazia todo o sentido», explica Hellington Vieira, director da Fox Creative. Em comunicado, conta ainda como o colectivo Haus mostrou ser o parceiro perfeito para o projecto.

«Estamos confiantes de que as músicas que agora apresentamos reflectem as diferentes personalidades femininas que pretendemos homenagear», conclui o responsável, em comunicado.

Além de ouvir as canções, o público pode ainda assistir a um web doc que regista o processo criativo dos artistas. O documentário está disponível no site da campanha “Mulher Versão”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os números não enganam. Portugal está entre os piores pagadores
Automonitor
Combustíveis: Boas notícias para os condutores a partir desta segunda-feira