Samsung quer “caricaturar Portugal”

kv_h11No âmbito da nova campanha do Galaxy Note, a Samsung lançou o concurso “Vamos caricaturar Portugal”, no qual procura 50 caricaturistas nacionais para retratar o País. O vencedor receberá um Galaxy Note e um prémio monetário de 10 mil euros.

O concurso é dirigido a artistas, desenhistas, designers ou simplesmente pessoas que “tenham jeito para a caricatura”, desde que tenham mais de 18 anos de idade, anuncia a Samsung em comunicado. Os interessados devem enviar, até ao dia 8 de Abril, os seus três melhores retratos por email.

De todas as candidaturas recebidas, a Samsung irá seleccionar os 50 melhores participantes, que receberão (temporariamente) um Samsung Galaxy Note para que possam fazer caricaturas ou retratos. Nesta fase, que decorrerá entre 23 de Abril e 23 de Agosto, os participantes que entreguem um mínimo de 500 caricaturas feitas a partir do equipamento da marca – desde que aprovadas pela Samsung – ganham imediatamente o Galaxy Note, e apuram-se para a fase final, na qual um júri, composto por elementos da Samsung e da World Press Cartoon, vai escolher o vencedor. A fase final decorrerá entre 24 de Agosto e 14 de Setembro.

O regulamento do concurso pode ser consultado no site da Samsung.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista