Samsung oferece condições especiais a alunos portugueses

Os alunos do ensino básico e secundário vão poder dar início ao novo ano escolar com um tablet da Samsung dentro da mochila. A marca juntou-se à Porto Editora e ao BPI para desenvolver uma oferta com condições especiais que visa contribuir para a digitalização das escolas portuguesas.

O pacote preparado pelas marcas inclui um Samsung Galaxy Tab A 10.1, uma S Pen, capa de protecção e, ainda, a plataforma de apoio ao estudo “Escola Virtual”. Para ter acesso a estes produtos e às prestações de 12 meses sem juros é necessário visitar um balcão BPI ou visitar o site da instituição bancária.

«A educação é um dos pilares da Samsung enquanto empresa», garante Nuno Parreira, director de Telecomunicações da Samsung Portugal. Em comunicado, o responsável indica que a marca tem vindo a criar vários projectos-piloto ao longo dos últimos anos e que a nova aposta vai ao encontro do seu «compromisso com as novas gerações que podem, a partir de agora, melhorar os métodos de estudo e estar totalmente inseridas na escola digital».

O Samsung Galaxy Tab A 10.1 S Pen é um tablet certificado pela Porto Editora para utilização em ambiente escolar, uma vez que permite uma experiência realista de escrita e desenho. Os alunos podem aproveitar o equipamento também para assistir a vídeos, ouvir música e aceder a um conjunto específico de conteúdos para crianças através do Kids Mode.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual