Samsung Galaxy S4 já é recordista de vendas

Galaxy S 4 _2A Samsung Electronics anunciou que o novo smartphone bandeira da marca, o Galaxy S4, já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado, a 27 de Abril, o que faz uma média quatro smartphones vendidos por segundo.

O ritmo de vendas alcançado até ao momento pelo Galaxy S4 é superior ao registado por qualquer um dos seus antecessores. “As vendas do Galaxy S III tinham alcançado a marca das 10 milhões de unidades 50 dias após o seu lançamento, em 2012, enquanto que o Galaxy S II demorou cinco meses a atingir este feito. O primeiro Galaxy S original demorou sete meses a alcançar o mesmo marco histórico”, informa a companhia sul-coreana em nota de imprensa.

Entre as principais novidades do Galaxy S 4 estão o ecrã Super Amoled Full HD – o primeiro do mundo com estas características, segundo a marca – de cinco polegadas, uma funcionalidade que permite o uso simultâneo de duas câmaras fotográficas ou a possibilidade de realizar algumas tarefas sem tocar no telemóvel.

«Em nome da Samsung, quero agradecer aos milhões de clientes em todo o mundo que escolheram o Galaxy S4 da Samsung. Na empresa, vamos continuar a apostar na inovação inspirada por e para as pessoas», afirma JK Shin, CEO e presidente da divisão de Comunicações da IT & Mobile da Samsung.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo