Samsung acredita em progresso sem barreiras

O progresso sem barreiras é o pilar da mais recente campanha de comunicação integrada da Samsung, desenvolvida a propósito do novo modelo Galaxy 8. O novo conceito criativo convida o público a caminhar com a marca em direcção ao futuro, destacando os benefícios de receber a inovação de braços abertos.

«O nosso trabalho enquanto marca visa criar uma nova ligação com os consumidores através de uma abordagem baseada no valor partilhado», refere Pio Shunker, vice-presidente sénior de Global Head Integrated Marketing na área de Mobile Communications da Samsung Electronics. De acordo com o responsável, esta abordagem é fortemente enraizada na filosofia da empresa, segundo a qual «o progresso com significado só pode acontecer quando ousamos desafiar barreiras».

Citado em comunicado, Pio Shunker acrescenta que «a Samsung é uma marca focada na criação de valor humano real, com recurso à tecnologia». Prova disso são as curta-metragens desenvolvidas pela marca, que pretendem mostrar como o mundo pode ser influenciado pelo progresso tecnológico.

No filme “The New Normal”, por exemplo, a Samsung destaca como aquilo que era impossível para uma geração é o novo normal para a seguinte. A campanha conta com criatividade da Leo Burnett e Turner Duckworth.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR