Salsa une Carolina Torres e João Manzarra

“A Salsa tem os jeans perfeitos” é a assinatura da mais recente campanha da marca portuguesa de jeanswear e que conta com a participação de seis celebridades para reforçar o envolvimento da Salsa com o público.

Apesar da grande parte da actividade da marca acontecer fora de Portugal, a nova campanha escolheu como protagonistas Jessica Athayde, Nelson Évora, Pedro Lima, Carolina Torres, João Manzarra e Helena Isabel.

As fotografias a cargo de Frederico Martins mostram quais os jeans preferidos de cada um dos participantes tendo em vista a promoção da ideia de que a Salsa tem um modelo perfeito para cada cliente.

A marca apresenta também os resultados do último ano, tendo alcançado os 190 milhões de euros em vendas a clientes finais, o que representa um crescimento global de 12% e de mais 5,8% em Portugal, relativamente a 2013.

O mercado internacional é, por isso, o mercado de eleição da Salsa. Presente em três continentes, as vendas fora de Portugal representam 65% da totalidade da facturação da marca.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?