Salsa reforça posicionamento focado nos jeans

“Where do you fit?” é o mote da nova campanha da Salsa, pensada tendo em vista o reforço do seu posicionamento como marca de jeanswear. A insígnia portuguesa quer ser conhecida, definitivamente, como a escolha óbvia quando o assunto são calças de ganga, tendo alterado também a sua assinatura para  “It Jeans Me”.

«Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar. Queremos inspirar a comunidade através do nosso jeanswear – autêntico, inovador e inclusivo», explica Rita Calheiros, Brand & Marketing director da Salsa. De acordo com a responsável, o público-alvo são jovens entre os 25 e os 35 anos, pessoas que procuram uma peça especial para se sentirem confiantes.

Vídeo, imprensa, mupis, plataformas digitais e lojas são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que surge sob a forma de manifesto inspiracional. A criatividade é da agência Partners e a produção da Tessar.

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