Salsa quer encontrar uma cara nova no mercado ibérico

A marca portuguesa de jeanswear Salsa vai lançar, no próximo dia 27, um concurso ibérico que tem por objectivo eleger uma das suas clientes como modelo do seu mais recente lançamento, os jeans Mystery by Salsa. Esta proposta foi criada para realçar as curvas femininas, através de copas inseridas na zona dos glúteos, imperceptíveis ao olhar.

A vencedora, que participará na próxima campanha da marca, será a que melhor representar o espírito Mystery by Salsa. Além disso, serão seleccionadas cinco vencedoras adicionais que recolham mais de 50 likes no Facebook, e a quem será atribuído um vale de 250 euros em compras nas lojas Salsa.

O casting Mystery arranca a 27 de Outubro, na loja Salsa do Algarve Shopping, em Albufeira, e decorrerá das 19h às 23h. Até 15 de Dezembro, o casting percorrerá toda a Península Ibérica.

As participantes que não puderem deslocar-se a algum dos castings nas lojas definidas poderão participar através do Facebook da Salsa, publicando uma fotografia sua com os jeans Mystery vestidos.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado