Sake e BP juntam-se pela prevenção rodoviária

O youtuber Sake faz, agora, parte do projecto BP Segurança ao Segundo, cuja finalidade é sensibilizar para a prevenção rodoviária. A parceria envolve a publicação de vídeos no canal do YouTube de Sake, posts no Facebook e Twitter e ainda a presença do youtuber no roadshow que a BP está a levar a cabo por algumas escolas secundárias de Portugal.

“Com esta colaboração, a BP Portugal pretende chegar ao maior número possível de jovens, futuros condutores, com o objectivo de os sensibilizar para as questões da segurança na estrada e para a importância de combater a sinistralidade rodoviária entre os jovens”, explica a marca em comunicado. A BP lembra ainda que o risco de morte em acidentes de viação na faixa etária entre os 18 e os 24 anos é cerca de 30% superior ao da restante população.

Sake está a colaborar com a marca também no sentido de divulgar a edição de 2016 do “Desafio BP Segurança ao Segundo”. Aberto a estudantes do 9º a0 12º ano até 11 de Março, o concurso propõe que os alunos criem cartazes, slogans e spots de vídeo alusivos ao tema da prevenção rodoviária.

A final acontecerá em Leiria, nos dias 5 e 6 de Maio, e colocará frente a frente as cinco equipas que ultrapassem as diferentes etapas do desafio. Leiria é, este ano, Capital Jovem da Segurança Rodoviária.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo