Sai Rodrigo, entra João na Parceiros de Comunicação

os 2 finalJoão Gabriel vai assumir a direção geral da Parceiros de Comunicação a partir do mês de Janeiro, informou esta manhã a agência. Recorde-se que Rodrigo Saraiva – que há um ano abraçara este desafio – deixou esse cargo no início do mês de Dezembro.

A Parceiros de Comunicação recorda, em informação enviada à imprensa, que João Gabriel iniciou a sua carreira como jornalista no arranque do projecto da TSF, passou mais tarde pela SIC, ao tempo da sua fundação, e ainda pela TVI, em 1994. Este profissional deixou o jornalismo em 1995 para integrar a direcção da primeira campanha eleitoral de Jorge Sampaio à Presidência da República. O convite para colaborar com Jorge Sampaio como seu assessor de imprensa surge após a vitória, cargo que ocuparia durante 10 anos. Mais recentemente, João Gabriel passou também pela Amorim Turismo e pela direcção de comunicação do Sport Lisboa e Benfica. O novo director-geral da Parceiros de Comunicação fundou a agência T1 – Consultores em Comunicação, em 2011, que vai manter a sua actividade debaixo da sua coordenação.

Por sua vez, Rodrigo Saraiva já tem novo desafio. Ontem, este profissional foi anunciado junto dos colaboradores da Ipsis/Emirec como o novo director-geral da agência com efeitos imediatos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão