“Sai da frente, Guedes!” N Seguros recruta Hélio Imaginário

Lembra-se daquele vídeo de 2011 em que um homem a andar de skate e a gritar “sai da frente, Guedes” acaba por cair? Tornou-se um fenómeno da internet e, agora, é repescado pela N Seguros para uma campanha com o mote “Poupa-te”.

Sob a forma de websérie exclusiva, a campanha conta com Hélio Imaginário – o skater – como protagonista. O objectivo da seguradora é fazer a ponte entre o vídeo viral e a poupança financeira, de tempo e esforço que as soluções da N Seguros prometem.

“A N Seguros tem como compromisso estar ao lado dos portugueses que gostam de aproveitar a vida, mas não esquecem o valor de estar seguro, tal como o Hélio. É bastante encorajador poder trazer de volta esta figura tão carismática em Portugal. Onze anos depois, o Hélio pode agora fazer novamente a sua emblemática descida de skate sem preocupações, pois tem a garantia e apoio da N Seguros”, explica a Lusitania, em comunicado.

Enquanto marca do mercado de seguro directo, a N Seguros apresenta-se como uma opção para quem procura rapidez e eficiência de processos, apostando para isso em canais de distribuição que privilegiem estes atributos. “Esta campanha serve para demonstrar como é importante estarmos ao lado das pessoas em todos os momentos da sua vida, de uma forma descomplicada e efectiva”, remata a Lusitania.

No total, a websérie terá cinco episódios, com divulgação nas redes sociais da N Seguros. Cada capítulo irá acompanhar novas peripécias de Hélio Imaginário.

Artigos relacionados