Sagres vai ter Wall of Fans no Nos Alive

Sai a Heineken, entra a Sagres no Nos Alive. Na edição deste ano do festival do Passeio Marítimo de Algés, a cerveja oficial será a Sagres e a marca está pronta para começar a comunicar o seu regresso à música num papel de maior dimensão.

«Depois de muitos anos fora dos palcos da música, estamos de regresso. É um momento muito marcante», conta o Filipe Bonina, director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas à Marketeer

O mesmo responsável revela que está em marcha uma campanha que visa envolver mais o público. “Sagres ao Melhor Público” é o mote do trabalho, que inclui, por exemplo, uma instalação criativa de homenagem aos portugueses, considerado pela Sagres o melhor público do mundo.

O Wall of Fame poderá ser encontrado no stand da Sagres no Nos Alive e apenas os melhores fãs terão a possibilidade de deixar a sua marca. O stand terá também um lounge aberto ao público e uma área mais reservada, tal como já acontecia anteriormente com a Heineken.

Para assegurar que todos têm a oportunidade de assegurar um lugar no Nos Alive, a Sagres vai também lançar, já em Junho, um passatempo no Facebook. Uma banda de covers irá interpretar canções de artistas confirmados no Palco Sagres e lançar desafios que poderão resultar na oferta de bilhetes.

No Palco Sagres, a confirmação mais recente é Juana Molina, cantora argentina que irá actuar no dia 12 de Julho. A artista junta-se a nomes como Japandroids, Blasted Mechanism, Yo La Tengo e Portugal. The Man: «Achamos que só o Palco Sagres constitui por si só quase um festival dentro do festival», comenta Filipe Bonina.

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados