Sagres vai apoiar startups na área da restauração

A Cerveja Sagres associou-se ao “From Start-to-Table”, um novo programa de aceleração da Startup Lisboa destinado a projectos inovadores no ecossistema da restauração.

O programa “From Start-to-Table” irá potenciar e seleccionar projectos em duas áreas da restauração: em conceitos de restauração inovadores e em tecnologias que melhorem a experiência do cliente e/ou as operações dos restaurantes. O programa conta com o apoio do Turismo de Portugal.

As candidaturas para o programa de aceleração estão a decorrer até ao próximo dia 30 e estão abertas para projectos de todo o mundo, desde que tenham menos de dois anos de existência. Um júri irá escolher os 20 projectos finalistas para integrar o programa. No final, serão seleccionados dois projectos vencedores – um na vertente tecnológica e outro na vertente não tecnológica – que irão receber um prémio de 10 mil euros cada, com vista ao desenvolvimento e implementação dos mesmos e a entrada directa para incubação na Startup Lisboa.

«Com esta parceria, a marca reafirma a sua assinatura “Sagres, Ninguém nos Pára”, dando voz e atribuindo reconhecimento às novas gerações de empreendedores, ajudando-os a implementar os seus projectos, fomentando a inovação e criatividade», sublinha a Sagres em nota de imprensa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio