Sagres reforça ligação ao futebol… sem clubes

Um senhor que ouve o relato num rádio portátil, adeptos em festa num autocarro e pessoas que cantam o hino nacional na rua são alguns dos protagonistas da mais recente campanha da Sagres. Sob o mote “Jogamos em casa”, a marca de cerveja prepara a próxima época de futebol, uma época marcada pela paixão pela modalidade. Independentemente do clube.

Presente em televisão e plataformas digitais, a campanha visa retratar alguns dos melhores momentos dos adeptos, sem lugar para rivalidades. “E são esses momentos que importam a ganhar ou a perder, o que interessa é viver as emoções ao máximo e celebrar com Sagres”, explica a marca.

Segundo a insígnia, a campanha multimeios dá o pontapé de saída para uma nova plataforma de activação, “Sagres Futebol”. Ao longo do ano, a Sagres irá partilhar vídeos de momentos entre adeptos filmados em tempo real.

Também nesse sentido, a marca vai oferecer experiências exclusivas e desenvolver activações especiais na plataforma “Sagres Futebol”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio