Sagres Radler procura ideias frescas

A nova campanha da Sagres Radler desafia os portugueses a terem ideias frescas e a partilharem-nas com a marca. Partindo da assinatura “Ideias Frescas Precisam-se”, a Sagres Radler quer incentivar os consumidores a serem mais espontâneos e a pensarem fora da caixa.

O desafio é colocado através de um vídeo mas não só. A campanha vai estar presente também em outdoors, plataformas digitais e ponto de venda, tirando partido do mais recente lançamento da marca.

Para além dos sabores Sagres Radler Limão, Sagres 0,0% Radler e Sagres Radler Lima Gengibre, também já é possível experimentar a Sagres Radler Lima Maçã Verde.

Raúl Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres, refere, em comunicado, que «o lançamento da nova campanha da cerveja Sagres Radler se insere na estratégia de inovação da marca Sagres, que procura sempre ouvir e oferecer a todos os consumidores produtos diferenciadores pensados especialmente para aqueles que gostam de viver experiências únicas e refrescantes».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020