Sagres oferece 100 bilhetes para o Portugal-Hungria

Os portugueses têm até ao próximo dia 17 para se habilitarem a ganhar um dos 100 bilhetes que a Sagres está a oferecer para o jogo de futebol Portugal-Hungria. O encontro, marcado para dia 25 deste mês, faz parte da fase de qualificação para o Mundial de Futebol de 2018, cujo país anfitrião será a Rússia.

O passatempo da Sagres está a ser desenvolvido no Facebook e envolve a oferta de 10 bilhetes duplos por dia aos primeiros participantes a responder correctamente a três perguntas sobre a Selecção Nacional. A marca explica, em comunicado, que o passatempo será activado através de uma campanha digital sob o mote “Sagres Somos Futebol”. Os consumidores serão abordados pela Sagres através do Facebook Messenger e desafiados a responder às questões.

A Sagres considera que se trata de um “formato inovador em Portugal”, enquadrado na ligação da marca à Selecção Nacional. Há mais de 20 anos que a Sagres está ao lado da equipa portuguesa “com o objectivo de proporcionar aos adeptos de futebol experiências inesquecíveis e apoiar, simultaneamente, os campeões europeus”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?