Sagres junta ex-jogadores do Vitória SC e SL Benfica

Neno, antigo jogador do Vitória SC, e Vítor Paneira, ex-futebolista do SL Benfica, são os protagonistas da mais recente campanha digital da Sagres. “Festa da Taça” é o mote para uma rivalidade saudável, em que a celebração é garantida, independentemente de quem ganha ou perde.

O anúncio foi gravado na Mata do Jamor, junto ao estádio onde se irá realizar a final da Taça de Portugal 2017. Vitória SC e SL Benfica são os clubes que estarão frente a frente, na disputa pelo título de vencedor.

A Sagres, enquanto patrocinadora oficial da prova e também dos dois clubes finalistas, vai marcar presença no convívio que se realiza antes do jogo. Na Mata do Jamor, vão estar duas zonas Sagres de grandes dimensões, com animação a pensar nos adeptos do Vitória SC e do SL Benfica. Haverá também mochileiros para garantir que não faltará cerveja a nenhum dos presentes.

Para quem não conseguir assistir ao jogo no estádio, a Sagres juntou-se à Câmara Municipal de Guimarães para instalar um ecrã gigante na Praça do Toural.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado