Sagres desafia adeptos a ir a penalties

sagres-roberto_043Arrancou na sexta-feira passada a nova campanha publicitária da cerveja Sagres no âmbito do seu patrocínio à Liga de Futebol. Esta campanha oferece a oportunidade aos consumidores de poderem marcar penalties a guarda-redes profissionais nos intervalos dos jogos durante os encontros oficiais da Liga Zon Sagres. Para se habilitarem a este prémio os consumidores Sagres devem criar no site www.sagrespenaltycup.com, uma equipa composta por três participantes e inserir códigos das caricas da gama Sagres. Em todas as jornadas, em estádios seleccionados, duas equipas dos três participantes que mais códigos reunirem vão poder marcar penalties aos guarda-redes Neno, Costinha, Palatsi e Pedro Roma. A equipa vencedora em casa jornada ficará apurada para a final a ser disputada na penúltima jornada da Liga Zon Sagres. Na última jornada, os grandes vencedores irão receber um troféu e quinze mil euros em ouro.

Aos participantes no passatempo serão ainda oferecidos bilhetes para a Liga Zon Sagres, bolas de futebol, cachecóis, camisolas e 100 prémios por sorteio, entre LCD’s, lugares cativos nos estádios Liga Zon Sagres, anuidades e canais Premium da Zon.

Esta promoção está a ser comunicada por dois filmes em televisão que têm como protagonistas os guarda-redes Roberto e Eduardo. A criatividade da campanha esteve a cargo da BAR e será veiculada, além de televisão, em imprensa, internet e pontos de venda.

“Com a acção Sagres Penalty Cup a cerveja Sagres quis ir mais longe do que tinha feito na época passada com a promoção “Entra em Campo”. Queremos uma vez mais envolver todos os adeptos e proporcionar-lhes uma experiência inesquecível, tendo sempre em conta o fair-play e o desportivismo”, disse na apresentação da campanha Alberto da Ponte, da SCC. Nuno Simes, director comercial da SCC, referiu que pretendem que seja a maior promoção de sempre no mundo do futebol. O objectivo é dar ao consumidor uma experiência única de interagir com o mundo do futebol, acrescentou o director comercial. A par disso pretendem, como não podia deixar de ser, aumentar o consumo de Sagres, aumentar as audiências e a afluência de espactadores aos estádios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop