Sagres dá nome ao túnel de acesso da Nova SBE

O novo campus da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) em Carcavelos vai ter um túnel de acesso patrocinado pela Sagres. A marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) estabeleceu uma parceria com a instituição universitária no sentido de dar nome ao elo de ligação entre o campus e o exterior.

Designado Sagres Beach Way, o túnel permite que alunos, docentes e restantes funcionários cheguem facilmente à praia. A opção pela língua inglesa era necessária uma vez que assim exigem as normas do campus – toda a sinalética deve estar em inglês.

Para Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC, é um privilégio para a Sagres estar associada a um projecto como este, «de dimensão e reconhecimento internacional, financiado inteiramente pelo sector privado, colocando o ensino superior em Portugal e uma das nossas mais conceituadas universidades portuguesas num patamar ainda mais elevado».

Dar nome ao túnel de acesso permite também reforçar a ligação da insígnia ao mundo universitário, bem como promover os valores da portugalidade e convivialidade junto dos estudantes estrangeiros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual