Sagres apoia programa de aceleração From Start-to-Table

Já arrancou a segunda edição do programa de aceleração From Start-to-Table e a Sagres está a acompanhar todo o processo. A marca de cerveja junta-se à iniciativa que tem como objectivo promover novas ideias de negócio na área da restauração.

As candidaturas para o From Start-to-Table estão abertas até 15 de Setembro, pelo que ainda há tempo para submeter candidaturas e tentar conquistar um lugar no programa. Terminado o período de inscrições, um painel de jurados irá seleccionar até 25 programas para acelerar.

Seguem-se nove semanas em que os empreendedores escolhidos terão oportunidade de trabalhar na prototipagem e validação dos respectivos projectos. Além disso, terão acesso a uma rede de mentores, especialistas e investidores, bem como a vantagens e serviços oferecidos por parceiros.

O pitch final está marcado para 10 de Dezembro, data em que serão conhecidos os grandes vencedores de cada uma das categorias a concurso: tecnologia para restauração, novos conceitos de restauração e produtos inovadores de food & beverage. O From Start-to-Table tem 30 mil euros para distribuir pelos melhores projectos.

“Com esta associação, a Sagres vem reforçar a sua forte aposta em inovação, promover o talento além-fronteiras e brindar a experiências de negócio inovadoras”, indica a marca em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão