Sacoor Brothers abre loja em Singapura

sacoor-brothersA marca lifestyle de roupa Sacoor Brothers reforçou a sua presença no mercado internacional com a abertura da primeira loja em Singapura. “Com mais de cinco milhões de habitantes, e centenas de expatriados de todo o mundo, este é um forte mercado para conquistar”, adianta a marca portuguesa em comunicado.

De acordo com a Sacoor Brothers, a loja de Singapura segue o mesmo conceito de serviço que as lojas da marca presentes noutros países como Bélgica, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Reino Unido.

A nova loja situa-se no Centro Comercial Raffles City, cumprindo a estratégia da marca de estar presente em centros comerciais de sucesso de algumas das principais cidades mundiais. “Com uma excelente localização e enquadramento, o centro comercial possui uma torre de escritórios, a Raffles Tower, e está enquadrado entre os hotéis de referência como o Fairmont e o Swissotel. Esta zona da cidade é, sem dúvida, das mais afluentes e dará à Sacoor Brothers a oportunidade de afirmar, uma vez mais, a sua presença no mercado internacional”, assevera a Sacoor Brothers.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020