Sabia que a Sumol também tem sabor a maracujá?

A nova campanha da Sumol é para quem tem dificuldade em trocar os sabores tradicionais, como laranja ou ananás, por novas opções. “Maracujá? Já!” é o mote do trabalho de comunicação que conta com criatividade da  J.Walter Thompson, produção da Bro e planeamento da Initiative.

Televisão, ponto de venda, exterior e plataformas digitais são os meios em que a campanha está presente, sendo que no que diz respeito a redes sociais a gestão está a cargo da Live Content. De acordo com a marca, os conteúdos são adaptados a cada meio.

«O objectivo desta nova campanha passa muito por juntar a irreverência Sumol à experiência sensorial do surpreendente e explosivo Maracujá, que para muitos dos fiéis da marca é um segredo bem guardado», comenta Filipe Guerreiro, Marketing manager de Refrigerantes & Água na Sumol+Compal. «Queremos colocar o sabor no mapa», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Artigos relacionados