Sabia que a LEV agora também tem águas?

E chás! E vai ter gelados e infusões. Aquela que durante anos conquistou os portugueses com as suas dietas proteicas, quer agora reafirmar-se como marca de nutrição. Por isso, investiu naquele que é o primeiro bar de águas da Europa e renovou a imagem das lojas. Até para continuar a crescer, em particular lá fora.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Paulo Alexandrino

Sim, são poucos os que sabem que a LEV é uma marca portuguesa. E menos ainda quem imagine a sua idade: 17 anos. Mas aquela que começou por mostrar aos consumidores os resultados da sua dieta proteica está agora a investir qualquer coisa como dois milhões de euros para se afirmar enquanto marca de nutrição e healthcare. Para acompanhar as tendências de consumo, rejuvenescer o target-cliente, crescer em Espanha e na Suíça (onde já está presente) e entrar em mais três ou quatro capitais europeias nos próximos três-cinco anos.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Março de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão