Sabe quem são os 11 melhores da criatividade?

A Leo Burnett quer ter a certeza de que todas as pessoas sabem quem são os 11 melhores da criatividade, até porque todos eles fazem parte da agência. Esta vontade serve de ponto de partida para a campanha que desenvolveu em resposta ao desafio lançado pela MOP – que envolve ainda outras 14 agências de publicidade.

E como chegou a Leo Burnett à conclusão de que tem os 11 melhores na sua equipa? A agência aponta para o ranking do Clube Criativos de Portugal (CCP) – cuja edição mais actual diz respeito a 2018. Este ranking é elaborado com base nas campanhas premiadas no festival organizado pelo clube, recorrendo às fichas técnicas para identificar os melhores profissionais de cada área.

Existem categorias, como Realização e Direcção de Fotografia, que não contam com criativos da Leo Burnett nos primeiros lugares, mas a verdade é que existem outras 10 em que profissionais da agência aparecem no topo – em Direcção Criativa, a primeira posição é partilhada por Nuno Salvaterra e Steve Colmar, elevando para 11 o número final.

A campanha da Leo Burnett sob o mote “Os 11 Melhores” pode ser vista na estação de metro do Cais do Sodré, em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020