Sabe quem é o BFF da Joana Cruz? 

BFF (Best Friends Forever) é o novo programa de Joana Cruz na RFM, que conta agora com Rodrigo Gomes, ex-produtor do Café da Manhã, a estrear-se como animador co-host. O novo programa estreia dia 17 às 21h e promete noites cheias de convidados, conversas e muitas surpresas.

De segunda a sexta-feira, entre as 21h e as 23h, a Joana e o Rodrigo prometem ser os melhores amigos dos ouvintes da RFM. Eles vão ouvir estórias de ouvintes, partilhar o dia-a-dia, comentar a actualidade e prometem levar muitos convidados e surpresas à noite da RFM.

“Usando diferentes pontos de vista e a picardia entre amigos que os carateriza, é provável que eles discordem muitas vezes, porque o que a Joana e o Rodrigo fazem melhor é discutir um com o outro”, diz a RFM em comunicado.

A rádio descreve Joana Cruz como “a pessoa mais forreta de toda a RFM e talvez quem sabe do mundo. Deixou o Café da Manhã para dar um novo pulso ao período da noite da rádio em Portugal. Adora animais e viajar. Acabada de chegar de um mês em Bali, gosta de mostrar que está mais bronzeada que toda a gente em Outubro. Acha que é a dona da razão universal”. Algo comum ao seu melhor amigo Rodrigo Gomes, já que também ele “acha que é o dono da razão universal”, segundo palavras da RFM. O profissional foi produtor do Café da Manhã durante 12 anos e responsável por grande parte dos conteúdos virais da RFM. Estreia-se como animador no programa BFF com a sua melhor amiga, Joana Cruz. É casado, tem dois filhos, passa o dia agarrado à internet no telemóvel e no computador (em simultâneo).

Recorde-se que Joana Cruz e Rodrigo Gomes faziam parte da equipa do Café da Manhã que, desde 26 de Setembro conta com Pedro Fernandes que se juntou ao Nilton e à Mariana Alvim. António Mendes, director de programação da RFM assegura que se tratou de «uma transição muito tranquila». Sobre o novo programa da noite António Mendes explicou à Marketeer que é «uma aposta para ter naquele horário uma companhia para as pessoas que desligam da televisão». E deixa um aviso: além do humor da Joana Cruz «vai ser possível perceber-se a irreverência do Rodrigo que no Programa da Manhã tinha pouco espaço».

Texto de Maria João Lima

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão