Sabe quem é Millie Dresselhaus?

E se os cientistas fossem vistos como celebridades? Especialmente, as cientistas? A General Electric acredita que o género não importa quando o assunto são mentes brilhantes. No anúncio “What If Scientists Were Celebrities?”, a marca parte da história de Millie Dresselhaus, a primeira mulher a vencer a National Medal of Science na categoria “Engenharia”, para apelar à igualdade.

Segundo a General Electric, o mundo em que as mulheres brilhantes ocupam o papel principal nas páginas das revistas e servem de inspiração para disfarces de Halloween já existe e a General Electric está a ajudar a criá-lo. Até 2020, a empresa norte-americana de serviços e tecnologia quer contar com 20 mil mulheres em papéis técnicos. A campanha é assinada pela BBDO.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado