Sabe que música toca na campanha da EDP?

A campanha que assinala os 40 anos da EDP tem despertado a curiosidade dos consumidores, pelo menos no que diz respeito à música que serve de banda sonora. “Grow” da cantora britânica Frances é, neste momento, a música mais procurada no Shazam, ainda que os utilizadores não saibam que se trata desta compositora quando realizam a pesquisa. Recorde-se que o Shazam é uma aplicação móvel que permite identificar músicas quando não se sabe que tema é aquele que está a tocar.

Desde o arranque de “Sinais de Luzes”, no último dia 2, que o número de pesquisas para tentar descobrir qual o nome e autor da canção que acompanha a campanha fez disparar a popularidade de Frances. “O interesse demonstra o impacto da campanha da EDP comemorativa dos 40 anos”, refere a energética em comunicado.

A EDP aproveita ainda para explicar a escolha da canção. “Grow” foi seleccionada pela ligação ao tom emocional do filme e por reforçar a mensagem de crescimento da empresa ao longo de quatro décadas. “Grow” significa “crescer” em português.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)