Sabe qual é a sua cor de cabelo ideal?

A L’Oréal Professionnel está a desafiar as mulheres portuguesas a descobrirem qual a sua cor de cabelo ideal. A marca considera que as mudanças de visual estão, muitas vezes, associadas a alterações no vestuário e maquilhagem, deixando o cabelo de parte.

Para contrariar este cenário, a L’Oréal juntou seis mulheres e tomou conta das suas cabeças, desde as raízes até às pontas. A intenção, explica a marca em comunicado, é desmistificar alguns mitos relacionados com a coloração, “provando que estas mudanças de visual são simples e que facilmente se alcança a cor ideal de cada mulher”.

A L’Oréal refere ainda que o conceito de cor ideal está relacionado com os objectivos de cada consumidora, levando em consideração os seus gostos pessoais e ainda as tendências do momento.

Além das seis mulheres que já participaram no desafio, outras 15 mil terão a mesma oportunidade. A L’Oréal está a sortear colorações gratuitas em Portugal, em parceria com os salões de cabeleireiro que trabalham com a marca. As inscrições devem ser realizadas a partir da plataforma do passatempo até 30 de Abril.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo