Sabe onde se faz o Melhor Arroz de Portugal?

A terceira edição do concurso Melhor Arroz de Portugal, promovido pela Unilever Food Solutions, sagrou vencedor o restaurante Castas e Pratos graças ao prato risotto de carabineiros e horta do chefe. O espaço de Peso da Régua conquistou o primeiro lugar, destacando-se entre quase dois mil concorrentes e nove pratos finalistas.

A final foi disputada em Lisboa, com a zona Norte País a predominar na competição. Restaurantes de Braga, Bragança, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Vila Real, Viseu e Açores estiveram presentes na última etapa do concurso.

O segundo lugar coube ao restaurante Convés, de Ponta Delgada, com o prato risotto de cracas com espuma do mar. Já o terceiro lugar mostrou-se mais tradicional com um arroz à pescador com marisco, confeccionado pelo Snack Onda-Bar, de Setúbal.

Durante a fase inicial do Melhor Arroz de Portugal 2015, em que a votação coube ao público através do Facebook do evento, a Unilever Food Solutions doou 100 gramas de arroz, por voto, à Federação dos Bancos Alimentares Contra a Fome. O resultado final é de quatro toneladas doadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop