Sabe o que são as “Sound Box” do Meo Arena?

O concerto de The Cure, ontem, no Meo Arena, serviu de mote para testar a mais recente inovação da sala de espectáculos no Parque das Nações.

De acordo com Filipa Nascimento, directora de Marketing do Meo Arena, «o espaço há vários anos que está a ser melhorado, mas os camarotes ainda não tinham sofrido intervenções».

Assim surgiram as “Sound Box”, quatro camarotes de nova geração com vista frontal de palco, com um revestimento especial no pavimento, paredes e tecto, que proporciona um ambiente acústico em que o tempo de reverberação do som foi reduzida ao mínimo, correspondendo a 1/6  do tempo de reverberação no restante espaço do Meo Arena.

Com 12 lugares cada, mas com a flexibilidade de poderem ser transformados em dois mega espaços com 24 lugares caso o cliente ou o espectáculo o justifiquem, estes camarotes vêm resolver um desafio de aumento da oferta de espaços Premium na maior sala de espectáculos do país, cuja procura tem vindo a aumentar de ano para ano.

O preço destes camarotes é de 60 mil euros por ano, incluindo dois lugares de estacionamento e pack de bebidas.

De acordo com Filipa Nascimento, «já há várias empresas interessadas nas “Sound Box”, mas ainda não há acordos fechados».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos