Sabe o que faz a Missão Continente?

A Missão Continente quer garantir que os portugueses sabem as causas que apoia todos os anos. Nesse sentido, desenvolveu um novo conceito de comunicação digital, assente no mote “Crescer em Comunidade” e na vontade de contas as histórias dos projectos e associações com que tem trabalhado. O objectivo é também envolver os consumidores na dinâmica de responsabilidade social da Missão Continente.

“A nova estratégia nasce da vontade de dar voz às entidades com que a Missão Continente tem colaborado e respectivas causas, revelando outro lado da actuação da Responsabilidade Social da marca”, explica a Missão Continente em comunicado.

A nova estratégia conta com uma série de 10 vídeos com dois minutos de duração cada. Os vídeos exploram estas causas, apresentando o ponto de vista das entidades apoiadas e das pessoas envolvidas, numa perspectiva que se pretende humana e emocional. Os cães da DTC Social, o movimento Transformers e os atletas de natação adaptada apoiados pela ANNP – Associação de Natação do Norte de Portugal são alguns dos protagonistas.

Todos os interessados em conhecer este trabalho podem visitar a página online “Crescer em Comunidade” no site da Missão Continente. Os vídeos também estão disponíveis no Facebook e Instagram do Continente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Banco Escolar da Staples angariou 15 000 euros
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC