Sabe o que é lourinhac? Manjapão renova menu do chef Rui Fernandes

O restaurante Manjapão, do hotel Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, tem um novo menu, assinado pelo chef Rui Fernandes. A partir de Junho, hóspedes ou simples visitantes poderão aproveitar para ficar a conhecer os mais recentes pratos pensados para o Verão.

Para começar há o couvert com pão quente do dia, azeite, balsâmico, manteiga e azeitonas, além de seis entradas diferentes. Entre os pratos de peixe destacam-se o tataki de atum com arroz cremoso de algas e o polvo braseado com batata-doce, pimentos padrón e couve kale. E nos pratos de carne constam, agora, aba de leitão a baixa temperatura com risotto de citrinos e costeleta T-Bone de 400g com batata rústica e arroz thai.

Mas aqueles que optam por uma dieta vegetariana não foram esquecidos, já que o chef criou duas opções que não incluem produtos de origem animal: o caril de seitan, legumes, amendoim e arroz thai de coentros e o linguini al tartufo (massa com trufa). Para finalizar a refeição com uma sobremesa, as opções passam por um parfait de iogurte, framboesa e gengibre e pelo mil folhas de pastel de feijão com gelado de uvada e lourinhac.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...