Sabe o que é eco-fashion? Esta nova marca portuguesa explica

Quem disse que os produtos ecológicos não podem ser também objectos de moda? É isso mesmo que a nova marca portuguesa Wak’a propõe: eco-fashion. O conceito materializa-se em garrafas reutilizáveis e canecas que ajudam a preservar o meio ambiente através da diminuição dos plásticos descartáveis.

Kryzia Gonçalves, fundadora da Wak’a, explica que desde pequena que sempre gostou de garrafas, acabando por ir coleccionando algumas ao longo dos tempos. «Anos mais tarde, percebi que as opções que existiam não eram elegantes, pelo que não me identificava com elas, ou então não tinham boa qualidade e vertiam, pelo que não eram indicadas para me acompanharem nas minhas viagens», conta em comunicado.

A solução era criar a sua própria marca, a Wak’a, que assume também uma vertente de sustentabilidade. Em comunicado, Kryzia Gonçalves sublinha que quer fazer parte da mudança e promover um estilo de vida amigo do ambiente: cada compra realizada é sinónimo de um contributo para a Liga para a Protecção da Natureza.

Os produtos da Wak’a já estão disponíveis em pontos de venda físicos em Lisboa, Cascais, Porto e Comporta, mas também online. Do catálogo fazem parte sugestões como as Garrafas Clássicas, com capacidade para 500ml e feitas de aço inoxidável 304.

Como são compostas por três camadas, são térmicas e conseguem conservar a temperatura de bebidas quentes e frescas durante mais de 24 horas. A Wak’a garante que as suas garrafas não vertem, não fazem condensação e são livres de BPA.

Seja qual for o artigo escolhido, a marca oferece a possibilidade personalização com diferentes nomes, palavras ou logótipos. Esta solução também poderá ser aproveitada por empresas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...