A Netflix anunciou o lançamento da Netflix House, um conceito inovador que promete transformar as séries e filmes da plataforma em experiências imersivas e sensoriais. Com abertura prevista para o final de 2025, as duas primeiras localizações serão no King of Prussia Mall (Filadélfia) e no Galleria Dallas (Texas), ocupando mais de 9.300 metros quadrados cada. Em 2027, a marca expandirá o conceito para o icónico Strip de Las Vegas, no novo complexo BLVD Las Vegas.
Depois do sucesso de mais de 40 experiências pop-up temáticas — como Stranger Things, La Casa de Papel, Bridgerton ou Netflix Bites — a empresa opta agora por espaços permanentes, seguindo a tendência do entretenimento experiencial.
A Netflix House funcionará como um parque temático indoor, com atividades que vão desde teatro interativo, realidade virtual e experiências gastronómicas, até minigolfe. O conteúdo será rotativo, garantindo novidades constantes para os visitantes.
Cada espaço contará com o restaurante Netflix Bites, com pratos e cocktails inspirados nas produções mais emblemáticas da plataforma, além de uma loja com produtos exclusivos e colecionáveis.
O site netflixhouse.com já está ativo para quem quiser inscrever-se e receber acesso antecipado e informações sobre a abertura. A Netflix iniciou também o processo de recrutamento para estas unidades, com vagas em áreas como atendimento, criação de experiências, culinária e tecnologia.