Sabe dizer “amo-te” em turco? Este dispositivo traduz mais de 70 línguas

A Vasco Electronics, tecnológica especializada em tradução de voz, tem algo especial pensado para este Dia dos Namorados. De forma a celebrar a diversidade linguística, a empresa vai lançar o Vasco Translator M3, permitindo que “palavras de amor possam ser ditas e compreendidas em mais de 70 línguas diferentes”.

A pensar no número cada vez maior de pessoas de diferentes nacionalidades que se apaixonam, a Vasco Electronics quer contribuir para que a comunicação linguística deixe de ser um entrave. Este tradutor disponibiliza mais de 70 línguas, permitindo que o utilizador comunique com mais de 90% da população mundial.

Este dispositivo tem um cartão SIM integrado, disponibilizando internet gratuita e ilimitada de forma vitalícia em quase 200 países. Além disso, as traduções podem ser feitas através de chamadas telefónicas e de vídeo, por meio da funcionalidade TranslaCall, ou de imagem, com a PhotoTranslator.

O Vasco Translator M3 está disponível para venda no site da empresa pelo valor de 289 euros. Os interessados neste dispositivo poderão escolher por entre diferentes cores.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.