Sabe a letra de todas as músicas que canta?

“Wannabe” das Spice Girls, “Living’ On a Prayer” de Bon Jovi e “O Corpo é que Paga” de António Variações são algumas das músicas que de tanto serem cantadas acabaram por ganhar novas letras, muitas vezes fruto da dificuldade em perceber as palavras exactas. A FNAC sabe disso e decidiu lembrar aos consumidores que não tem mal.

“Não importa se sabes a letra, a música é universal” é o mote da campanha desenvolvida pela retalhista para celebrar o Dia Mundial da Música, assinalado ontem. É dedicada a todos os fãs desta arte, independentemente de cantarem afinados ou desafinados, bem ou mal e de saberem as letras ou de simplesmente inventarem.

A campanha dá também vida ao movimento #CantaComoQuiseres, pensado para dar voz a todos, e a uma playlist no Spotify com 15 temas bem conhecidos do público. Além disso, a FNAC está a preparar showcases exclusivos nos seus fóruns e promoções especiais: Maurício Ribeiro canta no dia 3, às 10h30, na FNAC Chiado; Russa actua dia 5, às 17h, na FNAC Oeiras; os Full Moon Cool tocam, dia 5, pelas 17h, na FNAC Braga; e David Carreira chega ao NorteShopping, dia 4, às 19h.

Até ao próximo domingo, dia 16, destaque ainda para a oferta do guia do vinil FNAC na compra de dois vinis e para a oferta de t-shirts ou óculos em compras iguais ou superiores a 15 euros. A marca oferece também descontos de 25% numa selecção de som.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sexta geração do Opel Corsa chega a Portugal ainda este mês