Sá Pessoa desmistifica o consumo de bebidas espirituosas à refeição

Quem disse que não se deve acompanhar a refeição com bebidas espirituosas? A Pernod Ricard Portugal desafiou o chef Henrique Sá Pessoa a desmistificar o consumo de champanhe, gin ou whisky ao almoçou ou jantar. O resultado é o projecto The Sommlier, um conjunto de experiências que convida a explorar o perfil multifacetado destas bebidas.

The Sommelier terá lugar uma vez por mês no Atelier Sá Pessoa, em Marvila (Lisboa), sob a forma de jantares para um máximo de 12 pessoas. A ideia é proporcionar um ambiente exclusivo e intimista a quem aceitar o desafio lançado.

Todos os pratos apresentados são concebidos e desenvolvido por Henrique Sá Pessoa em parceria com um sommelier, responsável por criar cocktails que combinem na perfeição com os ingredientes-chave de cada receita. Absolut Elyx, Altos Tequila, Beefeater 24, Havana 7anos, Jameson Black Barrel e Perrier-Jouët serão as marcas da Pernod Ricard Portugal abrangidas pela iniciativa.

Segundo a Pernod Ricard Portugal, os jantares acontecerão sempre às quartas ou quintas-feiras. As reservas podem ser feitas através do endereço de email do Atelier Sá Pessoa.

Foto de Hugo Macedo

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado