Rui Unas lança caixa de presentes por subscrição

Há uma nova forma de apoiar o podcast “Maluco Beleza”, projecto que Rui Unas produz e apresenta desde 2015. A partir de agora, os apoiantes do podcast através da plataforma Patreon poderão também subscrever uma caixa recheada de presentes, a Maluco Box.

A primeira caixa será enviada em Setembro mas todos os interessados devem proceder à subscrição já a partir de quinta-feira. Existem apenas 70 exemplares: «Recomendo que dia 1 de Agosto corram para conseguir uma Maluco Box que, apesar de ser um conceito novo para o Maluco Beleza, estimo que esgote em poucos dias», sublinha Mariana Figueiredo, responsável pela agência Marypapaya – For Juicy Brands e parceira de Rui Unas na nova aposta.

Para receber uma Maluco Box é preciso investir 20 euros no Maluco Beleza, sendo que o conteúdo da caixa promete ultrapassar os 100 euros em valor agregado. No seu interior seguem artigos surpresa de marcas que encontram neste canal uma forma de darem a experimentar os seus produtos. Ao mesmo tempo, ganham notoriedade através das menções no podcast e redes sociais de Rui Unas. «Com a Maluco Box, os subscritores ganham, as marcas ganham e o canal ganha. É exactamente o tipo de projectos que a Marypapaya procura desenvolver», acrescenta Mariana Figueiredo.

Rui Unas, por seu turno, lembra que tem conseguido manter o canal no YouTube graças ao apoio dos seguidores. «Tenho a sorte de ter um público incrível, que valoriza e apoia o conteúdo do Maluco Beleza (…)E chegou a altura de dar mais a quem segue o podcast!», conta o apresentador.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário