RTP leva jogos da Liga Nos aos emigrantes

A RTP e a Sport TV chegaram a acordo para renovar o contrato que permite a transmissão de um jogo por semana da Liga Nos nos canais internacionais RTPi (RTP Internacional) e RTP África. O acordo é válido por duas temporadas desportivas.

“Com este acordo, válido para as épocas 2018/2019 e 2019/2020, os emigrantes portugueses vão continuar a poder acompanhar as suas equipas nacionais preferidas, onde quer que se encontrem, através da distribuição internacional da RTPi e RTP África por satélite, por cabo, ou por IPTV, nos quatro continentes”, frisa a RTP em nota de imprensa. De acordo com a estação, o acordo inclui ainda um pacote de resumos semanal, transmitido durante o programa “O Golo”, da RTPi.

«Os canais internacionais da RTP são um pilar da expressão do serviço público. E sabemos como o futebol liga as comunidades emigrantes a Portugal. Por isso, esta renovação da Liga Nos faz todo o sentido, em linha também com outras apostas recentes da RTP, demonstrando o nosso compromisso para com a diáspora», afirma Gonçalo Reis, presidente da RTP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline