Royal Canin tem presença confirmada no Pet Festival

Cerca de 40 mil pessoas e mais de cinco mil animais de estimação deverão passar, entre os próximos dias 2 e 4 de Fevereiro, pela FIL. O motivo é simples: o Pet Festival está de regresso à capital portuguesa para mais uma edição em que a nutrição estará em destaque.

A Royal Canin é uma das marcas confirmadas no evento, tendo já revelado algumas das actividades que irá dinamizar. Uma delas dá pelo nome de Roda da Sorte, uma iniciativa através da qual os humanos são desafiados a mostrar que conhecem realmente os gostos alimentares dos seus animais. Em troca, podem ganhar presentes.

Segue-se o FIFe Mediterranean Winner Show 2018, promovido pela marca em parceria com o Clube Português de Felinicultura. Trata-se da maior exibição de gatos prevista para este ano para Portugal.

A Royal Canin promoverá também os Troféus Agility Future Dogs/Royal Canin, provas oficiais do campeonato nacional, e o Troféu Agility Border Collie (Collie Clube Portugal).

Além destas actividades, a insígnia terá um stand com especialistas disponíveis para esclarecer dúvidas relativamente à saúde nutricional de cães e gatos. A Royal Canin estará ainda a sortear dois cabazes cujas receitas reverterão a favor da esterilização de animais em risco de reprodução descontrolada, numa parceria com a Animalife.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva