Roupa desportiva para todos os corpos é a nova missão da H&M

A H&M tem uma nova marca com um objectivo claro: desafiar todas as pessoas, independentemente das suas competências, a mexerem-se. Chama-se H&M Move e conta com Jane Fonda e JaQuel Knight como embaixadores.

Para conseguir cumprir a missão a que se propõe, a nova marca promete democratizar a roupa desportiva e mudar a forma como olhamos para o desporto. Em vez de exercício físico, é apresentado como movimento. Daí que H&M Move seja o nome escolhido para esta aposta, lembrando ainda que cada pessoa se move de maneira diferente – umas mais depressa, outras mais devagar, umas mais flexíveis, outras menos.

«H&M Move chega para celebrar o movimento e para convidar todos a mexerem-se. Derrubar as barreiras do desporto é o nosso objectivo principal, a começar pela roupa desportiva», resume Simon Brown, general manager da H&M Move.

De acordo com o responsável, a marca propõe movewear em vez de sportsewear, numa colecção que inclui tops funcionais, casacos ligeiros, meias e soutiens. «Oferecemos uma ampla gama de roupa desportiva em diferentes categorias, roupa com estilo, funcional e de valor acrescentado para os nossos clientes. Tudo isto, unido à nossa paixão por fazer com que todos se movam como quiserem e aos nossos movers Jane Fonda e JaQuel Knight, inspira-nos profundamente para seguir em frente», acrescenta Simon Brown.

Além da colecção de básicos, é lançada também a H&M Move Monogram, composta pelas peças vestidas por Jane Fonda e JaQuel Knight no vídeo da campanha e que têm venda exclusiva online.

Quanto à sustentabilidade das peças, a H&M Move adianta, em comunicado, que quase 85% de todos os materiais utilizados são reciclados ou obtidos de forma amiga do ambiente. Na primeira colecção, 99% do poliéster é reciclado e todo o algodão é de origem mais sustentável.

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