Rota Estrella Damm de Tapas regressa com 269 restaurantes no roteiro

A Rota Estrella Damm de Tapas está de volta. A partir de hoje, e até 5 de Junho, 269 restaurantes vão preparar combinações de tapas e cerveja Estrella Damm original, sempre com o valor fixo de 4 euros.

Na 15.ª edição da Rota Estrella Damm, Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Viseu e, pela primeira vez, Coimbra, Covilhã, Guimarães e Setúbal são palco de 18 dias de brindes com recriações da gastronomia nacional em forma de tapa.

Além disso, quem participar na rota de tapas pode ganhar uma viagem a Barcelona para duas pessoas durante três dias. Para se habilitarem, os interessados só têm de coleccionar pelo menos três carimbos da Rota Estrella Damm de Tapas de diferentes locais, tirar uma fotografia da Estrella Damm com uma tapa e partilhá-la no Facebook ou no Instagram com a hashtag #rotaestrelladamm. Se a foto for uma das 10 mais votadas, será a vencedora.

A edição deste ano traz ainda uma surpresa: uma edição especial em São Miguel, de 2 a 19 de Junho, onde se vai brindar aos melhores petiscos micaelenses.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...