Rostos dos bastidores da Salsa saltam para as montras

Alguns dos rostos responsáveis pelo caminho traçado pela Salsa ao longo dos últimos 25 anos são celebrados pela marca na nova campanha de aniversário. Sob o mote “More Than 25 Years”, a insígnia portuguesa de moda dá a conhecer alguns dos responsáveis pelo seu crescimento, desde o designer de jeans à costureira, passando pelo contabilista ou informático.

Durante as próximas semanas, as montras das lojas Salsa vão apresentar ao público estes rostos, vindos directamente dos bastidores. «Esta campanha tem como foco as nossas pessoas. O objectivo é contar 25 anos de histórias daqueles que fazem parte da Salsa e do seu percurso: não só os nossos colaboradores, que todos os dias dão muito de si à marca, como também os nossos clientes, que são a razão para querermos fazer sempre mais e melhor», conta Rita Calheiros, Brand & Marketing director, desvendando outro lado do projecto.

«Quisemos saber mais sobre as pessoas, além da sua persona profissional ou de cliente. Quisemos saber o que as emociona, o que as faz rir e de que forma essas características se fundem com aquilo que acrescentam à marca», acrescenta a responsável.

A campanha contará também com algumas acções com influenciadores que conhecem bem o universo Salsa, convidados a contar a sua história com a marca e com os seus jeans. Vídeo, imprensa, outdoor, plataformas digitais e ponto de venda foram os meios escolhidos para passar a mensagem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift