Rosario Dawson é a cara da Tumi para o Outono

Conhecida por ter participado em séries como “Daredevil” e filmes como “Sin City”, Rosario Dawson é a eleita da Tumi para protagonizar a campanha do próximo Outono. A actriz fechou uma parceria com a marca de acessórios de viagem para promover a colecção de mulher e as linhas Georgica, Mezzanine, Voyageur e Mariella.

A campanha, que terá expressão global, apresenta quatro personalidades diferentes, todas elas encarnadas por Rosario Dawson. De acordo com a marca, cada perfil apresenta várias aspirações, aparências e estilos de malas distintos, mas há uma coisa que têm em comum: cada um está na sua viagem perfeita.

“Enquanto viajantes, todos temos mais do que uma forma de viajar. Às vezes precisamos de explorar, ou queremos apenas mostrar um visual, enquanto outras vezes trata-se simplesmente de negócios. Nunca somos apenas uma coisa, o que significa que nunca estamos numa única viagem”, explica a Tumi, em comunicado. A nova campanha conta com direcção de Allen Coulter.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR